Aparelhos para Estética

Como sabemos, a busca pela beleza não é coisa do séc. XXI. Tratamentos, dietas e remédios, têm sido aprimorados cada vez mais para terem um resultado melhor. Com o passar dos anos as clínicas foram deixando de lado os tratamentos manuais dando lugar aos aparelhos para estética, que muitas vezes, trazem um melhor resultado em menor tempo. O que é o desejo de muitas mulheres.

Está ficando cada vez mais fácil encontrar a “fórmula” certa para um corpo perfeito, pois existem diversos tratamentos com esses novos aparelhos para estética, como por exemplo, o Peeling de Cristal (Cristal System), este é um dos aparelhos para estética facial, ele é indicado para tratar sinais do tempo, atenuar linhas finas de expressão, cicatrizes de acne, rugas superficiais, manchas, hipercromias, poros dilatados, sardas brancas e excesso de oleosidade, podendo ser aplicado em todo o tipo de pele. Outro bom exemplo de estética facial é o aparelho Dermo Peeling, ele serve para clarear a pele, tirar cicatrizes de acne, entre outros.

FA 2000 Cristal System Facial

Cristal System

 

Já os aparelhos para estética corporal são mais diversificados, tendo tratamentos específicos para perda de medidas, diminuição de celulite, bronzeamento artificial, depilação a laiser, e muitos outros.  O Dreno Linfático Seqüencial é um aparelho que faz drenagem linfática mais rapidamente, é muito eficaz na perda de medidas. O Ultra-som de 3Mhz Pulsado e Contínuo, é um dos aparelhos para estética corporal que ajuda na diminuição da celulite.

z11

Dreno Linfático

 

Com tantas opções pode até ficar complicado saber quais tratamentos estéticos são realmente eficazes. Deixo a dica para os interessados procurarem uma clínica estética para terem maiores informações sobre tratamentos e aparelhos e assim saberem quais de adéquam às suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>