Bota rasteira, as flats 2014

Não tem limites a grande quantidade de modelos de bota rasteira ou flats como também são chamados os calçados sem salto e com sola muito baixinha. São modelos para todos os gostos e estilos, e 2014 promete ainda mais novidades.

Marcas como a FiveBlu, Bottero, Pink Connection, Zatz, Dayflex, Ramarim, Pop Touch, Orcade e tantas outras apostam nos mais variados modelos, com cano baixo, médio ou alto, com detalhes como tiras, fivelas, laços, spikes e tachas, cadarços, elásticos e outros detalhes que ao beleza as peças e mais conforto aos seus pés, sendo modelos perfeitos para entrar na composição de looks do dia a dia.

Em modelos mais delicados ou mais despojados e descontraídos, elas estão para todos os gostos e estilos, e versáteis e democráticas elas entram na composição de looks com calças, shorts, saias e vestidos, proporcionando muito conforto aos pés, além de que permitem a você ficar dentro da moda atual.

Chegando em diversos materiais estas botas rasteiras podem ser em couro, sintéticos, tecidos, lona, nobuck, camurça, enfim, não faltam opções realmente.

E a cartela de cores chega em tons neutros como preto, bege, marrom, e ainda em tons mais vivos como vermelho, azul, amarelo, verde, rosa, laranja, tons terrosos, e também em estampas animal print que são um charme.

bota rasteira fotos  1
bota rasteira fotos  2
bota rasteira fotos  3
bota rasteira fotos  4
bota rasteira fotos  5
bota rasteira fotos  6
bota rasteira fotos  7
bota rasteira fotos  8
bota rasteira fotos  9