Confira as melhores marcas de colete salva vidas.

O colete salva vidas geralmente é um item indispensável em alguns esportes, e também nas travessias de barco, porém é um item de que muitos acham que é necessário só para crianças para serem usados em piscinas e praias, mas com certeza estão enganados ele também é necessário para adultos que não sabem nadar e para garantia a sua segurança. Portando vou apresentar algumas informações para você que pretende comprar um colete salva vidas, vou dar dicas de onde comprar e também os melhores preços.

colete salva vidas 500x353

Pois bem, ele está disponível nos principais sites de venda da internet, mas atenção procure somente sites confiáveis, como por exemplo, o site do Mercado Livre que é www.mercadolivre.com.br, onde há disponível da marca Make Billabong, pode apenas 400,00 reais a vista e pequenas parcelas em doze vezes de 38,66 reais, e se você preferir pode efetuar o pagamento no cartão de credito Master Card ou Visa, e também em boleto bancário dos bancos, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.

Onde comprar coletes salva vidas.

E também no site da loja Magazine Luiza está disponível o colete salva vidas da marca V2 tamanho adulto, por apenas 399,00 reais a vista ou em doze vezes de 33,25 reais no cartão de credito Visa ou Master Card sem juros, e no cartão da loja Magazine Luiza por apenas vinte quatro vezes de 28,97 sem juros também, e na sua compra a vista você leva um desconto de 12%, passando assim a custar 339,15 reais somente.

E por fim ainda no site do Mercado livre você encontra o colete salva vidas da marca Flotex, por apenas 113,00 reais a vista ou em doze parcelas de 10,92 reais, e pode ser efetuado o pagamento nos cartões de credito Master Card ou Visa ou no boleto bancário, agora que você sabe onde comprar, é só adquirir o seu e praticar esportes com segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>