Conheça as tendências de vestidos alta costura para a moda 2012

Qualquer pessoa quando é convidada para uma festa especial, sonha em poder vestir um vestido alta costura não é verdade? Também pudera, um vestido alta costura é sempre confeccionado com muito luxo e apropriado para ocasiões como formaturas, casamentos, recepções, cerimônias especiais, e qualquer outros eventos que exijam vestimenta de gala. Geralmente os modelos de alta costura são ditados por estilistas bem conceituados e de bom gosto.

vestidos alta costura rouge para a moda 2012

A moda de vestidos alta costura geralmente é extremamente cara, por serem consideradas estas peças de extremo seu requinte e sofisticação.

A moda de vestidos alta costura para 2012

 Os vestidos alta costura para 2012 chegam numa incrível coleção de modelos nas mais diversas elaborações, com cortes e modelos de encher os olhos, confeccionados pelos melhores estilistas, e já foram lançados nas suas diversas linhagens com comprimentos na altura dos joelhos, chanel e longos, e também os famosos cocktail, tomara que caia, um ombro só, decotes insinuantes e provocantes, fendas, ousadas, muitas transparências, golas altas, de mangas ¾ e também longas com jogos transparentes, com rendas e sobreposições, com muitos babados que deixam as peças românticas, com drapeados esvoaçantes e sobras de tecidos, alguns modelos mais comportados mas com muitos detalhes, os listrados em diversas cores e formas em modelos esvoaçantes ou plissados, tendências orientais nos modelos, muito brilho, com dobraduras como detalhes, estampas florais nos longos, tudo isso e muito mais nunca deixando os clássicos de lado.

A cartela de cores vem desde os tons laranja, vermelho e o básico preto até os tons suaves como o rosinha, amarelinho, lilás, off, white, florais, rouge, nude entre outras cores que trazem leveza, suavidade e delicadeza as peças.