Deixe sua casa linda faça grafiato em parede com pouco gasto

Sempre na hora de construir ou reformar a nossa casa ficamos pensando no que será melhor, se este ou aquele produto, ou de esta ou aquela decoração para deixar nossa casa realmente muito bonita. Tanto para parede externa com para detalhes em paredes internas está cada vez mais procurado uma forma simples e rápida de deixar sua casa com um visual bem moderno e bonito. É a técnica do grafiato em parede.

Uma técnica que pode ser usada nos diferentes ambientes da casa, em paredes inteiras ou apenas pequenos espaços formando detalhes e texturas diferenciadas, que dão aquele toque especial.Grafiato em paredes lindo

Apesar de não ser tão barato, o grafiato em parede é uma opção que oferece resistência, consequentemente durabilidade, e ainda impermeabiliza a parede.

Mas como fazer um grafiato em parede sem gastar muito

Sempre o que nos impede de fazer este ou aquele acabamento na nossa casa é o gasto que isso poderá proporcionar, por isso, se queremos mesmo, precisamos recorrer a recursos alternativos que nos possibilitem os mesmos efeitos ou pelo menos semelhantes com a mesma qualidade que os especialmente fabricados com esse fim.

Pois é essa é a lei da sobrevivência com dignidade e conforto, então aqui vão algumas dicas de como fazer e utilizar um grafiato em parede num valor mais acessível.

Você vai precisar de:

Um pacote de argamassa de 20 kg

Mais ou menos um ½ kg de areião, ou seja, areia bem grossa

Duzentos mililitros de selador acrílico

3 litros e 800ml de água

Agora misture bem os três primeiros ingredientes, e vá acrescentando a água aos poucos enquanto mexe bem. Deixe descansando por quinze minutos e mexa bem novamente. Agora é só aplicar na parede desejada, e fazer muito sucesso com seu grafiato em parede.