Mini saia com estampa étnica looks para balada ou afins

A mini saia com estampa étnica caiu de vez no gosto das mulheres e vem fazendo tanto sucesso que a criatividade não tem limites para dispor de diferentes versões.

E elas estão em tecidos com texturas variadas, em tricot, crochê, em paetês, enfim de todos os jeitos, mas o que realmente ganha o destaque principal é a estampa étnica.

E estas peças são muito versáteis, pois podem tanto entrar em looks do dia a dia, como em looks para baladas e festas.

Combinar é fácil, pois você poderá combiná-la com blusinhas em modelos variados, com regatas, camisetas, com baby looks, cropped, com blusas em tricot, suéters, cardigãs, com camisas jeans, camisas coloridas ou em cores neutras, com casaquinhos, moletons, blazers, enfim, com quase tudo.

A mini saia com estampa étnica é uma peça que toda mulher deve ter no seu guarda roupa, pois realmente está na moda, e permite looks modernos, alegres e descontraídos. e você poderá usá-la realmente em várias combinações.

E, como a saia em si já ganha um destaque todo especial, você deverá tomar cuidado na hora de fazer a composição, especialmente quando é a vez de escolher os acessórios, pois estes devem ser menos e mais discretos, para não baterem de frente com a estampa da saia.

Sejam estampas com fundo mais claro ou mais escuro, sejam coloridas ou em preto e branco, sejam estampas mais discretas ou mais arrojadas, você poderá usar a mini saia com estampa étnica, mas sempre cuide nas combinações, que devem permitir um visual harmonioso e elegante sempre.


E se sua mini saia com estampa étnica for justinha, aposte em blusinhas mais larguinhas, já se a saia for mais rodadinha, ai sim você poderá apostar numa blusinha mais ajustadinha ao corpo, assim, terá um visual bem equilibrado. confira aqui alguns modelos e looks e inspire-se.