Tratamentos Estéticos: Rosto

Com tantas novidades em cremes, gel, ativas e tratamentos na área da estética facial é difícil encontrar algum que realmente funcione ou que pelo menos tenha o efeito que ele promete na embalagem ou na propaganda.

Pensando nisso os especialistas em tratamentos estéticos faciais desenvolveram um aparelho que promove uma melhor absorção dos ativos existentes nestes produtos para rejuvenescimento, anti-sinais e de clareamento.

O Legato é um aparelho que intensifica os tratamentos estéticos. Este aparelho utiliza uma técnica de infusão dérmica de substância. Ele faz micro pontos na pele e em seguida é aplicado uma substância, como por exemplo, um creme rejuvenescedor, e para finalizar, é utilizado um ultra-som que faz com que esses ativos sejam levados até as camadas mais profundas da pele promovendo um efeito mais intensificado e duradouro.

Este novo aparelho pode ser utilizado para intensificar os tratamentos estéticos faciais como manchas, rejuvenescimento, flacidez e rugas.

Se você quer ter um efeito melhor este tratamento deve ser feito uma vez ao mês.

Para conferir se essa novidade faz tudo o que promete vá até a clínica estética mais próxima de você e verifique. Tire as dúvidas que como é o tratamento com um especialista na área. Trago para vocês os lançamentos. Mas se eles são eficazes mesmo somente poderemos saber depois de experimentar.