Veja como usar vestido estampado com botas curtas ou longas

Vestido estampado com bota curta

A moda está cada vez mais versátil, e já é possível ousar em diferentes composições, e mesmo assim ficar dentro do permitido. A mulher moderna principalmente a de regiões de temperaturas mais baixas, tem um privilégio que é o de poder usar botas com vestidos durante um período maior do ano. Mas agora também temos tantas opções em botas que nos permitem usá-las até em dias mais quentes. Os vestidos em suas diversas padronagens permitem jeitinhos para cada jeito. Esse é o caso do vestido estampado com bota.

Vestido estampado com botinha

 

Será que fica bem usar vestido estampado com bota?

 

Pois é, muita gente fica na dúvida do que pode e o que não pode, quando se trata de moda, por isso é tão importante estar antenada com as tendências de  moda.

Vestido estampado com bota de salto

Mas, pode ficar tranqüila que vestido estampado com bota pode usar mesmo, e com certeza deixa toda mulher mais atraente e bem feminina. Agora é claro que tudo na vida tem seus prós e contras, então devo dizer que para usar vestido estampado com bota é preciso ficar atenta algumas dicas.

Vestido estampado com bota

Então vamos ver, o vestido estampado curto fica muito bem com ankle boots. Botas de cano longo fazem uma parceria perfeita com vestido estampado longo, dando a mulher um tom despojado.

Vestido estampado curto pode ser usado por mulheres baixinhas com bota cano curto, desde que a meia seja da mesma cor, por exemplo, vestido estampado + meia preta + bota preta cano curto, essa combinação alonga a silhueta.

As botas de cano longo pretas se usadas com vestido estampado curto e meias pretas, também alongam as pernas, passando a impressão de mais alta.

Vestido estampado varios looks botas